16) PENSAMENTOS EPÍGRAFES CITAÇÕES

O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada.
Franklin Delano Roosevelt

 ...Amo a liberdade. Por isso, deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem, é porque as possuí, se não voltarem, é por que nunca as tive...

John Lennon


Amor, o que é sofrer? Para mim que estou jurado pra morrer de amor
Djavan


Podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar...
Renato Russo


O amor é muito jovem para saber o que é consciência.
William Shakespeare


Quando vejo certos moços, suspiro meus tristes ais. Fui eu que nasci tão cedo ou eles tarde demais?
Cora Coralina


Pensar é o trabalho mais pesado que há. Talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso.
Henry Ford


O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.
Goethe


Precisamos analisar o todo para depois, compreendermos as partes...
Aristóteles


Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.
Provérbio Japonês


Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados.
George Bernard Shaw


Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito. Aristóteles


Luis Fernando Veríssimo


Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher.
Fernando Sabino


 
O débil, acovardado, indeciso e servil não conhece, nem pode conhecer o generoso impulso que guia aquele que confia em si mesmo, e cujo prazer não é de ter conseguido a vitória, se não de sentir capaz de conquistá-la.
William Shakespeare


O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante enegia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis.
Dale Carnegie


Depois de nos precavermos contra o frio, a fome e a sede, tudo o mais não passa de vaidade e excesso.
Seneca


Os covardes morrem muitas vezes antes da morte, o valente experimenta o gosto da morte somente uma vez.
William Shakespeare